- Serviços
- VEÍCULOS
- Programa Citizen
- ELÉTRICOS PARA TODOS
- COMPRAR
- APÓS-VENDA
- UNIVERSO CITROËN
- GAMA CITROËN
- CITADINOS
- BERLINAS
- COMPACTOS
- SUV
- FAMILIARES
- 7 LUGARES
- PASSAGEIROS
- CARAVANAS
- CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA
- ATALHOS E LINKS ÚTEIS
- CITROËN AMI
- PEDIDO DE TEST-DRIVE
- GAMA CITROËN
- Véhicules utilitaires Citroën
- Serviços
- VEÍCULOS
- Programa Citizen
- ELÉTRICOS PARA TODOS
- COMPRAR
- APÓS-VENDA
- UNIVERSO CITROËN
- GAMA CITROËN
- CITADINOS
- BERLINAS
- COMPACTOS
- SUV
- FAMILIARES
- 7 LUGARES
- PASSAGEIROS
- CARAVANAS
- CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA
- ATALHOS E LINKS ÚTEIS
- CITROËN AMI
- PEDIDO DE TEST-DRIVE
- GAMA CITROËN
- Véhicules utilitaires Citroën
PACKS CITROËN CONNECTED SERVICES
INCLUÍDOS NA COMPRA
DO SEU VEÍCULO (i) Na compra de um veículo Citroën novo, encomendado a partir de 1 de julho de 2023, o Connect One Pack (por um período de 10 anos) e o Connect Plus Pack (incluído na compra do seu Citroën por um período de 12 meses, a partir da data da garantia do fabricante) estão incluídos no preço.
Use o seu smartphone com segurança enquanto conduz, replicando as suas aplicações favoritas no ecrã do seu veículo.
Incluído no preço de compra do veículo e disponível em adição ao Pack Connect One .
Jogos
Graças à aplicação e-ROUTES, otimize as suas viagens elétricas obtendo uma estimativa em tempo real da distância que pode percorrer.
Encontre os postos de carregamento mais próximos durante a sua viagem, para nunca ficar sem bateria!
Durma tranquilo! Será automáticamente notificado se o alarme do seu veículo for ativado.
Serviço brevemente disponível.
Questões sobre a app MyCitroën, packs e Serviços Conectados
A Citroën responde-lhe
Descarregar a app MyCitroën
Como descarregar a app MyCitroën?
- No seu smartphone, aceda à Apple Store ou ao Google Play, consoante o sistema operativo
- Na barra de pesquisa, escreva "MyCitroën"
- Clique na aplicação MyCitroën e em "Descarregar"
Agora, é tempo de criar uma conta MyCitroën.
Criar uma conta MyCitroën
Pré-requisitos
Antes desta etapa, terá de descarregar a aplicação MyCitroën.
Siga um vídeo tutorial aqui ou os passos abaixo:
1. Criar uma conta MyCitroën
Na aplicação MyCitroën:
- Selecione "Iniciar sessão"
- Preencha o formulário (endereço de correio eletrónico, palavra-passe, sexo, apelido, nome próprio) e validar
Ou
Em https://services-store.citroen.pt/:
- Na secção superior direita "Ligar", selecione "Crie a sua conta MyCitroën"
- Preencha o formulário (endereço de correio eletrónico, palavra-passe, sexo, apelido, nome próprio) e validar
2. Ative a sua conta
- Na sua caixa de entrada, abra o e-mail que acabou de receber
- Selecione "Ativar a sua conta MyCitroën"
- Confirme
3. Conecte a sua conta
- Na aplicação MyCitroën, selecione "Ligar"
- Preencha o seu endereço de correio eletrónico e a sua palavra-passe
- Aceite e valide
Agora é altura de ligar o MyCitroën ao seu veículo.
Antes desta etapa, é necessário descarregar a aplicação MyCitroën e criar uma conta MyCitroën.
Demora apenas 10 minutos. Entre no seu carro, com o seu smartphone, e siga este vídeo tutorial, ou os seguintes passos:
Na aplicação MyCitroën:
- Selecione "Adicionar um veículo"
- Introduza o NIV do seu veículo (saiba mais aqui)
- Introduza a sua quilometragem e valide
- Na secção "Os meus serviços", selecione um serviço e introduza o seu número de telefone
- Introduza o código de segurança que recebeu por SMS e valide-o. Crie um código PIN de 4 dígitos e valide-o.
Em seguida, no interior do seu veículo e com o seu telemóvel:
- Nas definições do seu telemóvel, ative o Bluetooth (saiba mais aqui) e associe o seu veículo como um novo dispositivo (saiba mais aqui), aceitando os Termos e Condições
- No painel de instrumentos do seu veículo, selecione "Ligar telefone", selecione o seu telemóvel e valide
- No seu telemóvel, introduza o código apresentado no painel de instrumentos do seu veículo
- No painel de instrumentos do seu veículo, selecione "telefone" e "streaming de áudio" e valide
Uma mensagem de confirmação será apresentada na página inicial da sua aplicação MyCitroën. De seguida, terá de:
- Desligar o motor do veículo durante 5 minutos
- Autorizar a partilha de dados no veículo
- Conduzir durante 15 minutos, no mínimo, para iniciar a ligação entre o seu veículo e o MyCitroën
Receberá um e-mail a confirmar que os seus serviços conectados estão devidamente activados e podem ser utilizados.
Chegou o momento de ativar e utilizar o seu pack Connect ONE e o seu pack Connect PLUS.
Pré-requisitos
1. Ativar o pack Connect One
Na aplicação MyCitroën:
- Na secção "Os meus serviços", selecione qualquer serviço
- Abre-se uma janela: selecione "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Ou
Em https://services-store.citroen.pt/:
- Selecione "Pack Connect ONE" e "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Se quiser, pode agora ativar o pack Connect PLUS, ou ativar e utilizar os serviços incluídos no seu pack Connect ONE.
2. Ativar o pack Connect Plus
Na aplicação MyCitroën:
- Na secção "Serviços a descobrir", selecione "Descobrir" para o pack Connect PLUS
- Abre-se uma janela: selecione "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Ou
Em https://services-store.citroen.pt:
- Selecione "Pacote Connect PLUS" e "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Agora é o momento de ativar e utilizar os serviços incluídos no seu pacote.
3. Renovar o pack Connect Plus
O seu pack Connect PLUS expirou? Pode subscrevê-lo.
Na aplicação MyCitroën:
- Na secção "Os meus serviços", pode ver a data de vencimento do seu pacote: seleccione-a
- Abre-se uma janela: escolha a sua oferta de renovação entre 1 mês ou 1 ano
- Selecione "Ativar agora"
- Valide o seu checkout
Ou
Em https://services-store.citroen.pt/:
- Na secção "A minha conta", pode ver a data de vencimento do seu pacote: selecione-a
- Escolha a sua oferta de renovação entre 1 mês ou 1 ano
- Selecione "Ativar agora"
- Valide o seu checkout
Pré-requisitos
Serviços incluídos no pack Connect One, já ativados
- Assistência SOS: Para uma maior tranquilidade, beneficie de uma assistência rápida em caso de acidente ou avaria e acompanhe a chegada do reboque em tempo real.
- Ecrã de espelho: Visualize as suas aplicações e conteúdos móveis diretamente no painel de instrumentos do seu automóvel
- Jogos: Faça uma pausa na estrada e jogue sozinho ou com os passageiros do seu automóvel (saiba mais aqui).
Serviços incluídos no pack Connect One, para ativação independente
Telemanutenção:
Com o serviço de alertas de telemanutenção, informamo-lo quando um alerta de serviço ou de manutenção indica que o seu Citroën precisa de uma atenção extra. Entretanto, pode ter a certeza de que o seu veículo está a funcionar como deve ser; viaje sem preocupações!
Se o seu veículo estiver equipado com a Citroën Connect Box, é compatível com este serviço de ligação gratuito, incluído no seu pack Connect ONE.
Basta aceder à aplicação MyCitroën, na secção "Os meus serviços" e ativar o serviço Telemaintenance.
Podemos então ativar remotamente o seu veículo e começar a prestar-lhe este serviço gratuito (este processo pode demorar até 7 dias).
Saiba mais sobre este serviço aqui.
Caderneta de manutenção eletrónica*:
O seu registo de serviço digital, atualizado e sempre disponível: todos os eventos de manutenção passados ou futuros são geridos automaticamente de forma digital. Uma vez ativado, atualizamos os seus registos digitais em cada visita à oficina.
- Na página inicial da aplicação MyCitroën, na secção deste serviço, selecione "Descobrir agora". Ou, se recebeu um e-mail a propor este serviço, selecione "Subscrever"
- Selecione "Obter agora" e, em seguida, "Obter"
- Leia e aceite os Termos e Condições
Ou pode solicitar a ativação deste serviço num concessionário Citroën.
*O seu veículo deve estar equipado com a CITROËN CONNECT BOX
Serviços incluídos no pack Connect Plus, já ativados
- Navegação conectada: Chegue ao seu destino a tempo, graças ao GPS TomTom e às informações de trânsito + zonas de perigo em tempo real.
- Controlo remoto: Verifique o estado de tranca do seu veículo, tranque-o ou destranque-o, acenda as luzes ou buzine com um simples toque no seu smartphone.
- Controlo E-Remote: Verifique e controle a carga do seu veículo elétrico e, para maior tranquilidade, seja alertado quando a bateria estiver cheia ou o carregamento for interrompido.
- Trip Planner: Planeie a sua viagem com toda a tranquilidade e visualize a localização dos postos de carregamento na sua estrada (saiba mais aqui).
- Alarme conectado: Para uma maior tranquilidade, vigie o seu carro a qualquer hora e em qualquer lugar, e seja informado em tempo real em caso de roubo, mesmo que não esteja perto do seu carro (saiba mais aqui).
- Free2Move e-Solutions: Instale a sua estação de carregamento em casa. Beneficie de um assistente para o orientar desde a escolha da solução até à sua instalação.
Serviços incluídos no pack Connect Plus pack, ativação independente
E-Routes*:
Beneficie de funcionalidades de navegação premium: planeie viagens que incluem os melhores locais de paragem para carregar e conduza sem stress quando as condições mudam, graças à atualização em tempo real. Para subscrever, siga estes passos:
- Ative ou subscreva o pack Connect PLUS
- Na página inicial da aplicação MyCitroën, selecione "Subscrever E-Routes"
- Na secção "Veículo", selecione "Serviços" > "E-Routes" > "Ativar agora"
- Na página inicial, selecione "A subscrição está em curso" > "Iniciar" e, em seguida, introduza o seu número de telefone
- Introduza o código que acaba de receber por SMS
- Conecte o MyCitroën ao seu veículo (um vídeo tutorial está disponível aqui)
- Na Apple Store ou no Google Play, consoante o seu sistema operativo, descarregar a aplicação E-Routes
- Abra a aplicação E-Routes e selecione a marca Citroën
- Já está! Receberá uma notificação quando a ativação estiver pronta
*Serviço disponível apenas para os veículos e-C4 e e-C4X